Reunião Anual com Dom Alano - Bispo Referencial Leste 1









Dia 7 de julho os Coordenadores da Pastoral da Aids do Regional Leste 1, estiveram reunidos com Dom Alano Maria Pena, OP, Bispo Referencial da Pastoral da Aids no Regional Leste 1.

Dom Alano deu as boas vindas aos coordenadores, abrindo a reunião com a oração do Espirito Santo, deixando todos a vontade para apresentarem seus relatos dos trabalhos realizados em suas dioceses/arquidioceses e as dificuldades encontradas para o melhor desenvolvimento de suas ações.

Ao termino da reunião foi colocado o Planejamento´para o segundo semestre do ano de 2011 e formalizado o documento que será enviado ao Deputado Estadual Jânio Mendes da Paroquia Nossa Senhora da Assumpção - Cabo Frio, para implantar através de Projeto de Lei o dia do Diagnóstico Precoce do HIV, da Pastoral da Aids, no Estado Rio de Janeiro

- O retiro anual para os agentes da Pastoral da Aids para o próximo ano de 2012 ficouagendado nos dias 4 e 5 de fevereiro de 2012. O pregador será Dom Alano.


Tivemos a participação dos Coordenadores das Dioceses/Arquidioceses de: Niterói, Rio de Janeiro, Nova Friburgo, Petrópolis, Duque de Caxias/São João de Meriti, Nova Iguaçu e Valença.

Comentários

Postagens mais visitadas