VIII Seminário Naciola de Prevenção e Assembleia Nacional da Pastoral da Aids



Teve início nesta quinta-feira, 28, e segue até o sábado, 30, em Porto Alegre (RS), a 4ª Assembleia Nacional e a 8ª edição do Seminário de Prevenção à AIDS. Os eventos são organizados pela Pastoral da AIDS, serviço de pastoral da Igreja Católica, que, desde 2002, contribui com respostas à epidemia das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST).

O objetivo dos encontros é estabelecer um plano de ação para 2011 a 2013, que contemple as dimensões já trabalhadas no intuito de ampliar e qualificar sua atuação no enfrentamento da epidemia. Cerca de 100 pessoas de todas as regiões do país participam da Assembleia que refletirá durante três dias o tema “Reinventando caminhos para responder com eficácia”.
O Regional Leste I, esta representando como delegados, Ana Carolina - Coordenadora do Regional, Maria Lucia Coordenadora Diocesana de Duque de Caxias - RJ, Maria Auxiliadora- Coordenadora da Cidade de Petrópolis, Antonio Carlos - Comissão Nacional e Ricardo Oliveira- Coordenador da Arquidiocese de Niterói. Todos muitos atentos nas dimensões para o próximo triénio, levando proposta e atuando para melhor desenvolvimento e compromisso da Pastoral na sociedade.

Comentários

Postagens mais visitadas